Comentários sobre filmes e séries de tv
 
#69 – Intruders

#69 – Intruders

Intruders (2014)
s01e01 – She Was Provisional
BBC America
2 out of 5 stars

Um ex-policial precisa confrontar o próprio passado para descobrir o que aconteceu com sua esposa, desaparecida, e descobre uma sociedade secreta que, dedicada a buscar a imortalidade procura refúgio no corpo de outras pessoas.
(fonte: adorocinema.com.br)

O domingão foi dedicado a assistir pilotos de várias séries – nem sei por que quero incrementar ainda mais a já extensa lista de séries que acompanho, mas… enfim.

Esta foi uma das que eu descartei antes mesmo de terminar. Assisti ao episódio até o final só para ter certeza de que não valeria a pena continuar. Dei uma espiadela no segundo, mas não me fez mudar de ideia.

Confusa, sem ritmo e pouco envolvente definem bem a série. Os diversos núcleos de personagens parecem apartados demais, sem nem conseguir despertar a curiosidade do espectador em descobrir o que os relaciona – se é que estão relacionados.

Fiz o test-drive por conta da presença de John Simm – ótimo em Life on Mars, mas nem mesmo seu personagem é interessante o suficiente. E há ainda o agravante da ter James Frain no elenco – por quem tenho uma antipatia totalmente gratuita, o que também não colabora com minha vontade de assistir mais da série.

intruders

Leave a Reply

Your email address will not be published.